Notícias

Dafiti oferece 100 vagas efetivas para operador logístico em Extrema e 20 delas são direcionadas ao público PCD

01 de outubro de 2022

Arte: Ascom/Pref. Extrema

Vaga Dafiti

O Balcão de Emprego de Extrema fechou uma parceria com a empresa Dafiti e em razão disso está anunciando 100 vagas de operador logístico para efetivação de extremenses com Ensino Médio completo e disponibilidade de trabalhar em qualquer dos três turnos existências (manhã, tarde ou noite). Vinte vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD), contribuindo com o projeto de efetivação desse público nas empresas do município.

O processo seletivo será realizado na segunda-feira (3), das 9h às 15h, no Balcão de Emprego, localizado na sede da Assistência Social, com acesso ao portão lateral, ao lado do ponto de ônibus. Os candidatos devem levar seus currículos e usar máscara. Lembrando ainda que para organizar o fluxo das entrevistas, os servidores irão entregar senhas por ordem de chegada.

Segundo divulgado pela empresa, o funcionário será efetivado na área de operador(a) logístico de segunda a sábado, com salário base de R$ 1.580,80; vale alimentação de R$ 350,00; assistência médica; assistência odontológica; alimentação no local; fretado com linhas disponíveis nas cidades de Extrema, Camanducaia, Itapeva, Toledo, Cambuí, Vargem e Bragança Paulista (sem custo ao funcionário); Day Off Aniversário; subsídios para cursos de inglês ou espanhol; seguro de vida; 30% de desconto em compras dos produtos da Loja Dafiti e convênio com instituições educacionais e também com academias (tendo descontos de até 70%).

Em junho deste ano, haviam 21 PCDs trabalhando de carteira assinada, em meio as mais de 170 indústrias existentes no município. Três meses depois os índices apontam um crescimento de 128% na efetivação de PCDs em Extrema, resultando em 91 pessoas cadastradas, 27 contratadas e 39 esperando vaga no mercado de trabalho.

Com a oportunidade de serem efetivadas mais 20 PCDs no mercado de trabalho, através da empresa Dafiti, o crescimento é ainda maior, gerando empregabilidade aos que por diversas vezes são excluídos da sociedade.

Essa totalidade é acompanhada pela Secretaria de Assistência Social por meio do sistema de cadastros que são feitos através do Programa “CadPCD”, que permite com que a empresa comunique a quantidade de vagas e a pessoa com deficiência saiba se ela pode incluir na vaga disponível ou não, garantindo assim com que a união destes dois atores seja fundamental para alcançar a inclusão de 100% dos PCDs de Extrema.

Para mais informações, entre em contato telefônico com o Balcão de Emprego: (35) 3435-5661.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp