Notícias

De nove times encaminhados à etapa microrregional dos Jemg, cinco ainda brigam por uma medalha para Extrema

21 de maio de 2022

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

WhatsApp Image 2022-05-19 at 10.45.40 (1)
WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.24.57

Seis escolas que foram campeãs dos Jogos Escolares de Extrema (Joeex) participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) representando o município na fase microrregional, em Santa Rita do Sapucaí, e, até o fechamento desta matéria, Extrema teve um time campeão e outros cinco continuam disputando as semifinais do torneio.

A E.M. Evandro Brito da Cunha (vôlei masculino módulo I) enfrentou três cidades diferentes e no jogo da final, na tarde de quinta-feira (19), os atletas extremenses derrotaram o time da casa por 2 sets a 0, se tornando os campeões desta modalidade.

Outros cinco times estão disputando as medalhas de ouro, prata e bronze nos jogos, sendo: os times da E.E. Alfredo Olivotti do basquete masculino e do futsal masculino, ambos do módulo 2; o time da E.E. Odete Valadares de vôlei masculino do módulo 2, o time da E.M. Maristela Carniel Onisto representando o handebol masculino, módulo 1, e, por fim, o time de vôlei feminino, módulo 2, da E.E. Alfredo Olivotti.

Infelizmente, não tivemos nenhum representante nas modalidades xadrez masculino e feminino módulo I e II, já que nenhum dos 20 competidores passaram para as fases finais.

A cerimônia de premiação dos Jemg acontece neste sábado, dia 21 de maio, com a participação dos atletas mirins que chegaram ao pódio do torneio.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp