Notícias

Diretor fala sobre a peça “Encanto – Não falamos do Bruno”, que será apresentada neste sábado (14) em Extrema

13 de maio de 2022

Arte: Divulgação

SITE

Todas as músicas e danças que fizeram o mundo se apaixonar pelo filme “Encanto”, agora chegaram ao teatro! A Gazeta da Cidade conversou com Nil Marques, diretor da peça infantil “Encanto – Não falamos do Bruno”, que será apresentada neste sábado, dia 14 de maio, às 19h00, no Cine Teatro de Extrema. Mas, antes, às 11h00, haverá uma ação na loja Bella Brinquedos (Rua Padre Carbone, 430, Centro), onde alguns personagens vão interagir e tirar fotos com as crianças. Acompanhe a entrevista:

Gazeta: Qual a expectativa para o evento em Extrema?

Nil: Estar em Extrema é uma honra. Gosto muito da cidade, já estive aqui em anos anteriores, como turista, e a expectativa minha e de toda a equipe é enorme. Tenho alguns amigos na cidade, o que aumenta a alegria. É como se fosse uma grande festa em que nós somos os convidados, mas quem ganha os presentes somos nós.

Gazeta: O que a população extremense pode esperar do espetáculo?

Nil: O espetáculo tem música, dança, efeitos sonoros, visuais, é muito divertido e a equipe do Grupo Scenário está empolgadíssima, pois é a primeira cidade fora do estado de São Paulo em que vamos nos apresentar. O mínimo que a população extremense pode esperar é diversão em família com crianças felizes após o término do espetáculo. Lembrando que a diversão não é, apenas, no teatro, pois às 11h00 deste sábado (14/05), parte do elenco estará na loja Bella Brinquedos (Rua Padre Carbone, 430, Centro) para fotografar com as crianças que estiverem por lá.

Gazeta: Fale um pouco sobre como a companhia fez a adaptação da história para a peça.

Nil: Muita pesquisa, ensaios e até ouvimos a opinião de crianças, o que elas gostariam de ver. A ideia é apresentar uma peça teatral que seja muito próxima da animação, mas os papais e as mamães devem entender que são linguagens diferentes. A animação é fixa e não depende da interação da criança. O teatro é ao vivo e a troca de energia com o público é muito importante. Em todos os lugares que apresentamos as crianças cantaram, dançaram e, no final do espetáculo, tiraram fotos com os personagens. A cada apresentação acrescentamos coisas novas, então, o espetáculo está sempre inovando.

Ingressos

Valores: inteira – R$ 80,00; meia – R$ 40,00. Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos.

Ponto de venda: Bella Brinquedos (Rua Padre Carbone, 430, Centro de Extrema); (11) 99503-7068 – WhatsApp.

Vendas online: Sympla – https://bit.ly/3w8gM51.

O espetáculo é uma realização do Grupo Scenário e Cepat, com apoio da Gazeta da Cidade e Prefeitura de Extrema. Para ver a sinopse e a ficha técnica completa da peça, acesse: https://bit.ly/37IVJxZ. Mais informações: (11) 98359-4402 – WhatsApp.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1229

14/05/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp