Arte: Ascom/Pref. Extrema
Extrema vai completar 121 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 16 de setembro, uma sexta-feira, e a Prefeitura Municipal já divulgou a programação de atrações culturais e atividades para a comemoração da data, que terá festa, shows musicais, praça de alimentação e espaço kids, no Parque de Eventos, com entrada gratuita.
A Secretaria de Cultura está promovendo e organizando a celebração para o dia 16. Segundo o cronograma, às 12h00 será a abertura da praça de alimentação e do espaço kids (que ficará disponível até o final da tarde, às 18h00).
Logo em seguida, as apresentações musicais tomarão conta do espaço, começando com o cantor Tadeu Kaçula e projeto AUÊ, às 17h30. Depois será a vez do grupo Só Pagode, que se apresentará às 19h00. Na sequência, às 20h30, grupo Alma Boêmia. E, para encerrar, o cantor Diogo Nogueira subirá ao palco, a partir das 22h30.
Diogo Nogueira
Carioca, nasceu em 26 de abril de 1981. É cantor, compositor, apresentador e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira. Possui muitos sucessos, como as músicas “Pé na Areia” e “Clareou”.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp