A 17ª Extrema Mostra Teatro acontecerá entre os dias 17 e 22 de julho, no Cine Teatro Municipal e em praças da cidade, com seis espetáculos gratuitos e abertos ao público.
Para retirar os ingressos, basta comparecer no dia do evento à Casa da Cultura, na Praça Presidente Vargas, ou no próprio Cine Teatro, das 12h30 às 17h00 – será permitida a retirada de até quatro ingressos por pessoa. Caso haja sobras de ingressos, eles serão disponibilizados uma hora antes dos espetáculos iniciarem. Os lugares marcados serão ofertados mediante atraso.
É recomendado o uso de máscara em locais mais fechados. Em caso de chuva, os espetáculos externos serão transferidos para o Cine Teatro.
Mais detalhes podem ser obtidos com a Secretaria de Cultura pelo telefone (35) 3435-6066 ou com o Movimento Cia de Teatro: (35) 99945-7382 | e-mail movciateatro@hotmail.com.
Programação
17/07
Espetáculo Circense: As Artes do Rosa dos Ventos – Companhia Rosa dos Ventos.
Local: Praça da Saudade.
Horário: 17h00.
Duração: 90 min.
Recomendação: Livre.
18/07
Espetáculo: Teatro Para Quem não Gosta – Marcelo Médici e Ricardo Rathsam.
Local: Cine Teatro.
Horário: 20h00.
Duração: 90 min.
Recomendação: 14 anos.
19/07
Espetáculo: Pequena Ladainha Anti-Dramática – Cia. do Bife.
Local: Cine Teatro.
Horário: 20h00.
Duração: 60 min.
Recomendação: 12 anos.
20/07
Espetáculo Circense: O Concerto da Lona Preta – Trupe Lona Preta.
Local: Praça Cel. Simeão.
Horário: 19h00.
Duração: 60 min.
Recomendação: Livre.
21/07
Espetáculo Circense: Marcelino em Pente Fino – Cia. LaClass Excêntricos.
Local: Praça Cel. Simeão.
Horário: 19h00.
Duração: 45 min.
Recomendação: Livre.
22/07
Musical: Shake Shake Show – Cia. Vagalum Tum Tum.
Local: Cine Teatro.
Horário: 20h00.
Duração: 50 min.
Recomendação: Livre.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp