Notícias

Divulgados locais e horários das provas do Concurso Público da Câmara de Extrema

05 de novembro de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Diretor do Legislativo falou dos detalhes das provas agendadas para o domingo (6)

A Associação Brasileira de Concursos Públicos (ABCP), que é a empresa responsável pela supervisão do Concurso Público 001/2022 da Câmara de Extrema, divulgou na terça-feira (1/11) edital com novas informações sobre o certame agendado para o domingo, 6/11. Serão preenchidas 13 vagas para os cargos de Agente Administrativo, Auxiliar da Secretaria Parlamentar, Servente, Motorista, Auxiliar de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Assistente de Recursos Humanos, Recepcionista, Analista Administrativo e Almoxarife.

Em entrevista à TV Câmara, o diretor geral do Legislativo, Danilo de Morais, deu mais detalhes do concurso. “Serão realizadas provas objetivas na Faculdade de Extrema (FAEX) e na Escola Municipal Maristela Carniel Onisto (que fica na Praça dos Três Poderes, no Bairro Ponte Nova). Ambos portões serão abertos às 8h45 e 13h. As provas terão duração máxima de 2h30 e vale lembrar que o candidato deverá chegar ao local das provas com no mínimo 15 minutos de antecedência do início, munido de cartão de convocação, documento físico de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul (fabricada obrigatoriamente em material transparente). Não serão aceitos documentos digitais, pois fica suspenso durante a realização do concurso o uso de celulares”, explicou Danilo.

A FAEX está localizada na Estrada Municipal Pedro Rosa da Silva, 303, no Bairro Vila Rica. Já a Escola Maristela Onisto fica na Avenida Valdemar Gomes Pinto, 1.618, no Bairro Ponte Nova. Outras informações sobre o concurso podem ser acessadas pelos sites www.abcp.selecao.net.br e www.camaraextrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp