Notícias

Dois times de Extrema são campeões na modalidade futebol de campo dos Jogos Escolares (Joju) 2022

15 de outubro de 2022

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Times do futebol de campod e Extrema são campeões (4)
Times do futebol de campod e Extrema são campeões (2)
Times do futebol de campod e Extrema são campeões (7)
Times do futebol de campod e Extrema são campeões (6)

Os Jogos da Juventude (Joju) continuam a todo vapor e as primeiras modalidades já estão se aproximando da fase final. O futebol de campo, no último final de semana, consagrou os times de Extrema do Sub13 e do Sub15 campeões.

Os atletas da Escola do São Paulo Futebol Clube suaram a camisa e trouxeram para o município o troféu do campeonato, reafirmando mais uma vez o quanto a modalidade cresce em Extrema.

O time do Sub13 enfrentou na final a equipe do município de Muzambinho, ganhando de 3×1. Já o Sub15 enfrentou o município de Três Corações e venceu a partida final por 2×1.

Lembrando que o time do Sub17 também disputou as etapas finais e com raça conquistou o 3º lugar na competição, perdendo a semifinal nos pênaltis para o time do município de Carmo de Minas por 4×2.

Três jogadores ainda levaram para casa o título, sendo que com 4 gols o atleta do Sub13 Pedro Henrique Aguilar de Souza ganhou como “Artilheiro do Campeonato”, o atleta, do Sub13, Pietro Fidélis foi eleito o “Melhor Jogador” e o atleta do Sub15, Gustavo Gonçalves Almeida, venceu como “Melhor Goleiro”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp