Notícias

Dona do sucesso “Mulher Chorona”, dupla Teodoro & Sampaio se apresenta no 20º Extremamente Caipira

Mostrando o melhor do sertanejo raiz, show de Teodoro & Sampaio será em 4 de julho

09 de março de 2020

Foto: Divulgação/Facebook

ts-550×300

A dupla Teodoro & Sampaio, dona do sucesso “Mulher Chorona”, vai se apresentar no 20º Extremamente Caipira, mostrando o melhor do sertanejo raiz, na noite de 4 de julho, durante o Festival de Inverno. O evento acontecerá no Parque de Eventos, com entrada e estacionamento gratuitos.

Com muita alegria, romantismo e descontração, a sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, com destaque para as músicas “Vestido de Seda” e “Paixão Proibida”.

Em 2017, a dupla lançou o álbum “Meu Piquí de Goiás”, que conta com 19 faixas inéditas. Recentemente, Teodoro e Sampaio lançaram o single “Cabelo Molhado”, que é a nova música de trabalho dos sertanejos nas rádios.

O Extremamente Caipira oferece infraestrutura completa, além de várias atrações e comidas típicas mineiras, como apresentações de quadrilhas folclóricas, com o intuito de resgatar os costumes e tradições do homem do campo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp