Notícias

Duas associações de bairro são entregues em Extrema

A Prefeitura de Extrema vem entregando unidades das associações de bairro do município. Nesta semana, mais duas obras foram entregues, nos bairros Mantiqueira e Tenentes.

12 de agosto de 2020

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Associação-de-Moradores-do-Bairro-Tenentes-550×300

Mantiqueira

Na segunda-feira, dia 10 de agosto, a prefeitura entregou para a população a Associação de Moradores do Bairro da Mantiqueira. Foi criado um Centro Comunitário no bairro, que é composto por Unidade Básica de Saúde (UBS), quadra poliesportiva, campo de futebol, Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) e escola de ensino fundamental.

A sede segue os mesmos padrões usados nas outras construções, com 110m², duas salas e um grande salão. É nesse espaço que a população do bairro poderá se reunir para realizar diversas atividades culturais, esportivas e sociais, além de discutir com o poder público o futuro da comunidade.

Foi construída ainda uma nova via de acesso no bairro: uma travessa da Estrada Municipal Antônio Agostinho Barbosa, interligando com a Rua Jequitibá.

Associação de Moradores do Bairro da Mantiqueira
Parquinho na Associação de Bairro Mantiqueira


Tenentes

Já na manhã de quarta-feira, dia 12 de agosto, foi inaugurada, em uma cerimônia rápida, a Associação de Moradores do Bairro Tenentes. O prédio foi construído em uma área institucional da Prefeitura Municipal entre o Tenentes 3 e 4.

A associação segue o padrão das demais entregues pela gestão, ou seja, com 110m², duas salas e um grande salão. A sede homenageia Cleide de Toledo, que em vida foi moradora do bairro e participou das ações sociais do local.

Houve uma rápida cerimônia de inauguração no Bairro Tenentes

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp