Notícias

Eleição para o Conselho Municipal de Educação de Extrema acontece em abril

O Conselho Municipal de Educação (CME) de Extrema abrirá inscrições para novos membros, na segunda-feira, dia 29 de março. O prazo de inscrição seguirá aberto até o dia 6 de abril. A eleição acontecerá entre 7 e 13 de abril. E o resultado será divulgado no dia 14 do mesmo mês.

28 de março de 2021

Foto: Ilustrativa

book-4600757_1920-550×300

Os conselheiros do CME acompanham, validam, participam, zelam e apresentam indicações para melhorias da Educação Municipal. Quem já foi membro dos últimos conselhos, não poderá fazer parte deste de 2021.

Podem fazer parte do conselho as pessoas com mais de 18 anos ou emancipadas, distribuídas da seguinte forma, sendo titular e suplente: representante do Magistério Público Municipal; representante dos diretores de unidades de educação e ensino da rede pública; representante dos conselhos escolares municipais (representantes de pais); representante das escolas privadas, sendo de uma instituição que mantenha Educação Infantil. Os inscritos devem ter disponibilidade para participar das reuniões conforme a agenda do CME.

As inscrições devem ser feitas no link: https://forms.gle/Xe7hfxUY5pUxFhsXA.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp