Notícias

Em Brasília, prefeito Rodrigão obtém mais conquistas para o desenvolvimento de Camanducaia

28 de julho de 2021

Foto: Wilson Mendes/Ascom Segov-PR

Reunião no Palácio do Planalto

Na terça-feira, dia 27 de julho, o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), esteve em Brasília, onde obteve mais uma conquista para o desenvolvimento econômico do município com a liberação de R$ 500 mil para a continuidade da pavimentação da Perimetral Prefeito Emydio Moreira Filho, via de ligação entre a estrada de Monte Verde e a Fernão Dias.

A conquista veio através do senador Alexandre Silveira e do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por meio do apoio e intercessão do deputado estadual Ulysses Gomes.

“Estamos empenhamos em acelerar o desenvolvimento industrial do município, gerando mais emprego e renda para nossa população”, ressaltou o prefeito de Camanducaia.

No Palácio do Planalto, o prefeito se reuniu com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, para apresentar as demandas de Camanducaia. “A ministra acolheu nossos pedidos e disse que tratará deles no Governo Federal. Agradeço a Flávia Arruda pela disponibilidade e atenção em nos atender, e em nos ajudar a buscar melhorias para a nossa cidade”, disse Rodrigão.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp