Notícias

Empresa chega a Extrema e contrata todo o quadro de funcionários com o apoio do Balcão de Empregos

19 de novembro de 2022

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Os funcionários já se encontram em treinamento

Uma nova empresa fornecedora de materiais de construção instalará uma loja física em Extrema e o setor de Recursos Humanos deste empreendimento está com o processo de contratação em andamento. Todo o quadro de funcionários da empresa passou pelo processo seletivo no Balcão de Empregos, serviço fornecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A equipe desse serviço divulgou as vagas disponíveis, prestou total apoio no processo seletivo, teve participação ativa na seleção dos perfis dos candidatos e contribuiu para o fechamento da nova equipe de trabalho, que em breve atuará no município. Os funcionários já se encontram em treinamento, a fim de conhecer as propostas da loja e os equipamentos que serão produzidos e comercializados.

A inauguração está prevista para o dia 15 de dezembro, sem horário definido, na Estrada Eduardo Gomes Pinto, 11, Centro Industrial (em frente ao trevo sul de Extrema).

Vagas

A empresa ainda tem quatro vagas para auxiliar de serviços gerais, auxiliar de limpeza, operador(a) de caixa e vendedor(a). Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos na segunda-feira, dia 21 de novembro, a partir das 09h00, para o processo seletivo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1258

03/12/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp