Notícias

Entorno da Praça Olinto da Fonseca fica interditado no domingo (26) para obras

24 de janeiro de 2020

Imagem: Ascom/Pref. Extrema

Destaque-em-vermelho-das-ruas-que-serao-interditadas

No próximo domingo, dia 26 de janeiro, a Praça Olinto da Fonseca (em frente ao prédio da Secretaria de Assistência Social), no Centro de Extrema, será interditada para ações da Prefeitura Municipal e Energisa que envolvem o corte de duas árvores, contemplando o projeto das novas praças centrais. Por medida de segurança, os pedestres devem evitar circular no local.

O trânsito também será interrompido nas seguintes ruas:

  • Avenida Brasil – a partir do cruzamento com a Rua Nenê até a esquina da Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto (altura Magazine Luiza);
  • Rua João Mendes – a partir do Centro de Informações Turísticas (CIT) até a Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto. Os veículos que subirem pela Rua João Mendes poderão desviar pela esquerda sentido Rua Dona Olívia, e pela direita para a Praça Presidente Vargas;
  • Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto – a partir do cruzamento com a Rua Coronel Teófilo Cardoso Pinto (esquina Serviços Funerários de Extrema – Sefex) até o cruzamento da Rua Tiradentes (esquina da loja Coxixo Modas).
  • Rua Tiradentes – a partir do cruzamento da Rua Nenê (esquina dos Correios) até a Rua Dona Olívia (esquina da Imobiliária Aquários).

Destaque em vermelho das ruas que serão interditadas

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp