Notícias

Escola do Legislativo da Câmara de Extrema lança novo projeto de incentivo aos estudantes

09 de julho de 2021

Imagem: Ascom/Câmara Extrema

WhatsApp Image 2021-07-08 at 15.26.48

O projeto Gabaritando, divulgado nesta semana pela Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema, consiste em incentivar os estudantes da rede pública e privada reconhecendo o bom desempenho, participação e diminuição do número de faltas, além de valorizar as boas práticas de ensino. A ação é fomentada pela atual legislatura da Casa de Leis e premiará os alunos que se destacarem durante o ano letivo, como um reconhecimento por seus esforços.

“Observando a realidade dos alunos, podemos notar que falta dedicação da parte dos estudantes, ainda mais nesse momento em que estamos vivendo, com aulas online, sendo assim, o projeto tem como principal objetivo motivar os jovens a se dedicarem a seus estudos e ampliarem seus conhecimentos”, disse a assessora pedagógica da EL, Mariana Lima.

Estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II e do 1º ao 3º ano do ensino médio serão contemplados com o projeto. A celebração acontecerá no final do ano letivo e contará com uma cerimônia de premiação e com a entrega de placas de honra e medalhas aos alunos.

O estudante interessado em participar deve entrar em contato com o responsável de sua escola para saber se sua instituição está participando do projeto. Caso haja alguma dúvida, a Escola do Legislativo está à disposição nas redes socais e também pelo e-mail escoladolegislativo@camaraextrema.mg.gov.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp