Imagem: Ascom/Câmara Extrema
O projeto Gabaritando, divulgado nesta semana pela Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema, consiste em incentivar os estudantes da rede pública e privada reconhecendo o bom desempenho, participação e diminuição do número de faltas, além de valorizar as boas práticas de ensino. A ação é fomentada pela atual legislatura da Casa de Leis e premiará os alunos que se destacarem durante o ano letivo, como um reconhecimento por seus esforços.
“Observando a realidade dos alunos, podemos notar que falta dedicação da parte dos estudantes, ainda mais nesse momento em que estamos vivendo, com aulas online, sendo assim, o projeto tem como principal objetivo motivar os jovens a se dedicarem a seus estudos e ampliarem seus conhecimentos”, disse a assessora pedagógica da EL, Mariana Lima.
Estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II e do 1º ao 3º ano do ensino médio serão contemplados com o projeto. A celebração acontecerá no final do ano letivo e contará com uma cerimônia de premiação e com a entrega de placas de honra e medalhas aos alunos.
O estudante interessado em participar deve entrar em contato com o responsável de sua escola para saber se sua instituição está participando do projeto. Caso haja alguma dúvida, a Escola do Legislativo está à disposição nas redes socais e também pelo e-mail escoladolegislativo@camaraextrema.mg.gov.br.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp