Notícias

Escola do Legislativo (EL) da Câmara de Extrema recebe doação da Festcolor para a Campanha do Agasalho

11 de junho de 2022

Foto: Ascom/Câmara Extrema

festcolor_campanha_agasalho_camara

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema esteve na Festcolor – empresa especializada em artigos de festas – para recolher os donativos arrecadados para a Campanha do Agasalho 2022.

De acordo com a coordenadora da EL, Mariana Lima, a 2ª edição estimula o vínculo social com a comunidade que se encontra em estado de vulnerabilidade social. “Tivemos novamente o prazer de contar com a Festcolor nessa ação de grande relevância comunitária. O Legislativo estende o convite a todas as empresas e estabelecimentos comerciais para que, juntos, possamos levar mais dignidade e aquecer o inverno das famílias que mais precisam”.

A analista de Gente & Gestão, Tatiane Furquim, enfatizou a notoriedade na coalizão do setor empresarial com a iniciativa pública na projeção de ações que dão amparo e assistência aos menos favorecidos. “Ajudar o próximo é uma obrigação de todos nós. A Festcolor sempre esteve engajada nesta esteira que promove a cidadania. (…) Incentivar a melhor a qualidade de vida das pessoas é uma prioridade para a empresa”.

As doações também podem ser feitas diretamente na Casa do Cidadão, na Rua João Mendes, 67, Centro. Os donativos devem ser deixados na caixa que se encontra na frente do prédio. “As peças ficam disponíveis 24 horas na caixa para que as pessoas consigam retirar os donativos. E se você ainda não ajudou essa iniciativa de grande notoriedade, então participe. Sua doação salva vidas!”, ressaltou Mariana Lima.

Mais detalhes pelo telefone (35) 3435-2052.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp