Arte: Divulgação
A Escola Estadual Alfredo Olivotti promoverá o “Luau todas as formas de arte”, na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, das 19h00 às 22h30. O evento será aberto ao público e terá diversas atividades e atrações, muita música, alimentação, sala de exposição e três apresentações culturais com o Coletivo LGBT+ de Extrema.
O objetivo do Luau é arrecadar fundos para a formatura do 3º ano do Ensino Médio da E. E. Alfredo Olivotti. A organização do evento está nas mãos do comitê com as alunas Júlia Ortola e Natália Leme à frente do projeto. A classificação é livre.
O valor do ingresso será simbólico. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do evento: www.instagram.com/luau.alfredoolivotti | @luau.alfredoolivotti. Já para conhecer mais sobre o Coletivo LGBT de Extrema, acesse: www.instagram.com/coletivolgbtextrema | @ coletivolgbtextrema.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp