Notícias

Especialidades médicas voltam com horário reduzido em Extrema

As especialidades da Secretaria de Saúde de Extrema voltaram com horário reduzido. Nesse primeiro momento, o departamento está entrando em contato com os pacientes que, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tiveram suas consultas desmarcadas. Após realizar esses atendimentos, abrirá agenda para novas consultas.

15 de agosto de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Nesse-primeiro-momento-a-secretaria-está-entrando-em-contato-com-pacientes-que-tiveram-consultas-desmarcadas-devido-à-pandemia-550×300

Os atendimentos estão divididos entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Lavapés e no Pronto Socorro Municipal. Na UBS atenderão dermatologistas, neuropediatra, reumatologista, cardiologista, pneumologista, buco maxilo, nefrologista, endocrinologista, neurologista e urologista. As outras especialidades que estão atendendo no Pronto Socorro são: ultrassom, vascular, ortopedia, otorrino e ginecologista.

Caso o paciente que teve a consulta cancelada não receba a ligação da Secretaria de Saúde nas próximas semanas, deve entrar em contato pelo telefone (35) 3435-2465.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp