Notícias

Estrada Fazenda do Matão recebe asfalto após indicação do vereador Leandro Marinho

04 de março de 2020

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Fazenda-do-Matão-na-zona-rural-de-Extrema-550×300

Está sendo feita, em caráter de urgência, a colocação de massa asfáltica em grande parte da Estrada Fazenda do Matão, na zona rural de Extrema, a qual dá acesso à localidade e aos bairros Godoi e Furnas, que fazem divisa com o Matão.

A indicação partiu do gabinete do presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho. “É uma solicitação antiga da população. A estrada precisava de reparos. Como o prefeito João Batista da Silva vem pautando como prioritário o asfaltamento em quase toda a malha rural do município, a Fazenda do Matão não poderia ficar fora deste planejamento. O cronograma segue a ritmo acelerado e já acontecem melhorias no local. A proposta é aproximar ainda mais o homem do campo da região central da cidade e melhorar outros setores, como o agronegócio e o transporte escolar, por exemplo”, comentou.

O presidente da Câmara já indicou diversos outros trechos e acessos rurais que necessitam de recapeamento. Ainda de acordo com ele, o Executivo está atento às demandas e trabalha com total consonância com o Legislativo. “Buscamos o melhor para a nossa gente. Olhar para as famílias que moram na zona rural é uma prerrogativa que sempre está em meus trabalhos. Política se constrói com a ajuda do cidadão”, disse Leandro Marinho.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp