Notícias

Evandra de Paula é reeleita superintendente do Fapemi de Itapeva

20 de maio de 2020

Ascom/Pref. Itapeva

Resultado-da-votação

O 4º pleito para escolha de superintendente executivo do Fundo de Pensão e Aposentadoria dos Servidores Públicos de Itapeva (Fapemi) entre 2020 e 2024 ocorreu na terça-feira, dia 19 de maio, das 09h00 às 16h00.

A votação ocorreu em quatro locais: Almoxarifado (funcionários efetivos das secretarias de Obras e Transportes); Posto de Saúde/sala de agendamento (funcionários efetivos da Secretaria da Saúde); Secretaria da Educação/departamento (funcionários efetivos da Secretaria Municipal da Educação); Câmara Municipal (funcionários efetivos da Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, da Câmara, e Aposentados e Pensionistas do Fapemi).

Evandra de Paula Santana Clemente venceu Márcio Rogério Cassimiro Barbosa, por 153 votos a 80, sendo, portanto, reeleita por mais quatro anos.

Evandra de Paula Santana Clemente

O Fundo de Pensão e Aposentadoria dos Servidores Públicos de Itapeva é o responsável pela garantia de pensões, aposentadorias e benefícios de natureza previdenciária aos servidores de carreira da Prefeitura e da Câmara de Itapeva.

Para a população, como um todo, o bom andamento das atividades do Fapemi e o correto pagamento dos valores devidos mensalmente/dívidas negociadas são de vital importância, pois isso é uma das condições para que sejam concedidas as certidões federal e estadual que possibilitam o município ser contemplado com os convênios.

Resultado da votação

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp