Foto: Ascom/Pref. Extrema
Participaram da reunião os representantes das seguintes bandas: Renann Augusto (Última Dose), Elvis (Over Core), Douglas (Brutal Damage), Vinícius Leme (The Wet Cigarret), Fernando (Supernova), Tikão (Puro Néctar), Alan Santos (Expresso Urbano), Ivo Morbidelli (I Want You), muitos dos quais também representaram bandas cujos membros não puderam estar presentes (como as bandas Motor Rock, Código de Barley, Vertigem Cósmica).
A Secretaria de Cultura apresentou uma proposta para a concepção de uma edição online do Pro Rock. Os participantes apresentaram sugestões e críticas, o que foi essencial para a formatação de uma versão final do evento, segundo a prefeitura. Assim, o Pro Rock 2020 será inserido no Festival #Extremadendicasa, cuja realização está prevista para ocorrer a partir de junho.
As apresentações dos músicos envolvidos nessas atividades serão realizadas de forma voluntária sem ônus para o município – contribuindo para o fortalecimento de um sentimento de solidariedade durante a pandemia do coronavírus.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp