Notícias

Expectativa da prefeitura é distribuir 100 mil frascos de álcool gel

Máscaras confeccionadas pela Associação de Moradores da Vila Rica também foram distribuídas para população

29 de abril de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Distribuição-de-álcool-em-gel-no-Centro-550×300

A Prefeitura de Extrema continua realizando a distribuição de frascos de álcool em gel em pontos estratégicos e nos bairros do município. Ao longo da semana, as equipes de Saúde da Família aproveitaram as visitas domiciliares para levar estes itens de proteção mais lembrados durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Foram distribuídos 50 frascos de álcool em gel e máscaras no Bairro do Forjos, e o Bairro do Salto recebeu mais 60 unidades. As máscaras foram confeccionadas pela Associação de Moradores da Vila Rica, que vem contribuindo para o combate à Covid-19.

Segundo a prefeitura, todos os bairros serão atendidos. A expectativa é beneficiar 40 mil famílias. “A Prefeitura de Extrema está providenciando mais 50 mil novos frascos de álcool em gel para continuar a distribuição. Ao todo serão 100 mil frascos distribuídos, mas é preciso que a população faça parte desta corrente, mantendo os hábitos de higiene, tomando cuidado com as aglomerações, filas e outros momentos que facilitam o contágio”, explicou o prefeito municipal, João Batista da Silva.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp