Notícias

Extrema deve receber em abril uma franquia do Giraffas Burger

Extrema receberá em abril uma franquia do Giraffas Burger, depois do sucesso de Montenegro, no Rio Grande do Sul, e Laranjeiras do Sul, no Paraná. O município é uma das menores cidades do Brasil em termos de habitantes (cerca 36.951, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE) que terá uma grande marca de food service.

10 de fevereiro de 2021

Extrema deve receber em abril uma franquia do Giraffas Burger

O Giraffas Burger é o mais novo formato de franquia, mais enxuto que as lojas tradicionais da marca e uma estratégia da rede para expandir e levar a marca para cidades menores. A loja de Extrema contará com 18 mesas, 10 funcionários e ficará no acesso Sul da Fernão Dias – entrada de Extrema ao lado do portal da cidade, oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. A unidade contará também com um drive-thru e o horário de funcionamento será das 12h00 às 23h30.

Segundo o diretor de expansão do Giraffas, Eduardo Guerra, a rede está diversificando sua atuação para continuar expandindo. “Temos buscado desenvolver novos produtos e formatos, de forma a atender às novas demandas dos consumidores e a realidade da crise. Esse é um momento que requer muita criatividade e capacidade técnica, qualquer erro tem custos muito altos. Estamos com cabeça de startup, pensando em coisas novas”.

O foco da rede de fast food é abrir unidades principalmente em regiões ligadas ao agronegócio, um dos poucos setores da economia que vivem um bom momento, principalmente nas regiões Sul e Centro-Oeste.

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp