Notícias

Extrema ganha mais uma ambulância para atendimento à população após indicação dos vereadores Tita e Tamara

27 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação

Vereadores Rafael Tita e Tamara Martiniuk

Acaba de chegar ao município de Extrema um reforço para a saúde: uma ambulância Tipo A. A verba – no valor de R$ 180 mil – para a aquisição do veículo partiu de emenda parlamentar da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e é fruto do esforço e parceria dos gabinetes dos vereadores da Câmara, Rafael Silva de Souza Lima (Tita), vice-presidente, e Tamara Martiniuk, 2ª secretária da mesa diretora.

Para Rafael Tita, a ambulância chega num momento oportuno, “principalmente porque estamos atravessando um período de enfrentamento da pandemia da Covid-19. Quero agradecer ao empenho da Secretaria de Estado por atender o nosso pedido e também a vereadora Tamara, que uniu esforços neste trabalho”.

Segundo Tamara, é mais uma conquista que beneficiará o extremense. “O poder público deve se atentar à saúde de toda a população, pois é o maior bem que temos. O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para a rápida mobilidade dos nossos pacientes, principalmente àqueles que se encontram em estado de urgência de atendimento, no conforto dos passageiros e salvamento emergencial. A saúde precisa ser tratada com respeito e vamos continuar batalhando para que a comunidade, de forma geral, tenha mais qualidade de vida e bem-estar”, disse.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1264

14/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp