Arte: Ascom/Pref. Extrema
Os moradores desta faixa etária devem seguir a escala que consta na imagem desta matéria e ir até o local de vacinação, conforme o dia e horário estabelecidos, para receberem a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. A segunda dose será aplicada após 28 dias da primeira, na Sala de Vacina, das 08h30 às 11h30.
Os idosos de 70 anos ou mais que são acamados ou domiciliados, sem possibilidade de ir até as unidades, recebem a vacina em casa, seguindo a orientação técnica da Regional de Saúde.
Vale ressaltar que, caso algum idoso com idade a partir de 80 anos ainda não tenha sido vacinado, deverá entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde (UBS) em que está cadastrado.
Até quinta-feira, dia 25 de março, a Prefeitura de Extrema já havia vacinado 1.318 pessoas na cidade, sendo 760 profissionais de saúde e 558 idosos. Conforme novos lotes da vacina forem enviados pela Superintendência Regional de Saúde, mais pessoas serão imunizadas no município de acordo com a programação do Ministério da Saúde.
Para mais esclarecimentos, entre em contato com a UBS do seu bairro.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp