Notícias

Extrema possui grupo do Neuróticos Anônimos (N/A)

Irmandade é formada por pessoas que compartilham suas experiências e esperanças para resolverem seus problemas emocionais

27 de agosto de 2022

Artes: Divulgação

woman-consoling-person-at-a-group-therapy-session

Extrema conta com o Grupo Equilíbrio N/A, que faz parte da comunidade Neuróticos Anônimos, que acolhe e ajuda pessoas com depressão, ansiedade, entre outros transtornos mentais e problemas emocionais. As reuniões acontecem aos domingos, das 16h00 às 18h00, no Salão Paroquial, localizado na Rua João Suekuni, 75, Centro. A participação é gratuita, não são cobradas taxas nem mensalidades.

Para o N/A, neurótica é qualquer pessoa cujas emoções interfiram na sua vida, no seu dia a dia e em seu comportamento, em qualquer grau e forma. Neuróticos Anônimos é uma irmandade formada por pessoas que compartilham suas experiências e esperanças para resolverem seus problemas emocionais comuns e, dessa forma, se reabilitarem e viverem com mais qualidade de vida.

O Neuróticos Anônimos não está ligado a nenhuma instituição religiosa ou política e não defende nem se opõe a nenhuma causa. O grupo utiliza como base os passos e programa do Alcoólicos Anônimos (AA).

Para mais informações sobre o Grupo Equilíbrio N/A de Extrema, envie um e-mail para: extrema.nae@gmail.com. No site https://neuroticosanonimos.org.br é possível obter mais detalhes sobre o Neuróticos Anônimos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp