Notícias

Extrema sedia mais duas etapas dos Jogos da Juventude (JoJu)

20 de agosto de 2022

Artes: Ascom/Pref. Extrema

Young goalkeeper soccer man isolated of academy soccer team

Entre sexta-feira (19) e domingo (21), atletas de 20 municípios disputam mais um ciclo de partidas dos Jogos da Juventude (JoJu) em Extrema, nas modalidades de futsal e vôlei, com o intuito de alcançar as primeiras posições nestas fases classificatórias.

As chaves do futsal masculino contam com jogos do Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Serão disputados 37 jogos. Lembrado que, até o momento, o time de futsal Sub 13 de Extrema está em 3º lugar, o time Sub 15 em 9º e o Sub 17 está em 1º lugar. Os times de vôlei disputarão 32 jogos no total, entre os times do Sub 15 e Sub 17.

Três locais do município serão utilizados ao longo dos três dias de competição: ginásios 1 e 2 do Poliesportivo, a quadra da Escola Municipal Maristela Carniel Onisto e os ginásios 1 e 2 do Extrema Futebol Clube.

Os municípios que estão na disputa competindo por uma vaga nas oitavas de final são: Baependi, Campo Belo, Carmo de Minas, Carmo do Rio Claro, CPN/Passos, Extrema, Guaxupé, Ibitiúra de Minas, Itanhandu, Itaú de Minas, Lavras/Colégio Unilavras, Muzambinho, Natércia, Perdões, Pimenta, Poço Fundo, Santana da Vargem, São Lourenço, Soledade de Minas e Três Corações.

Para conferir a tabela completa dos jogos do final de semana em Extrema, acesse: https://bit.ly/3K4dwhT.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp