Notícias

Extrema tem empresa indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2020

A Acqualimp, empresa especializada em soluções para o armazenamento de água e tratamento de esgoto, está indicada ao Prêmio ReclameAQUI 2020, na categoria Fabricantes – Casa e Construção. A premiação reconhece as empresas que prestam os melhores atendimentos ao consumidor brasileiro. A votação é popular e segue até o dia 31 de outubro, e qualquer pessoa pode acessar o site http://premio.reclameaqui.com.br/votacao e participar.

24 de setembro de 2020

Fotos: Divulgação

Fábrica-da-Acqualimp-foi-instalada-em-Extrema-em-2012-550×300

Em Extrema desde 2012, a Acqualimp atua com a missão de levar mais e melhor água para as pessoas, através de seu portfólio que conta com caixas d’água, tanques, cisternas, biodigestores, fossa séptica, filtro anaeróbio e acessórios como filtros, purificadores, torneira boia, kits para captação de água da chuva ou rede pública, entre outros. Destaque para o reservatório que recebe o nome de Água Limpa, a única caixa d´água do Brasil que sai de fábrica com três camadas de proteção, anti-UV, revestimento antibacteriano 100% orgânico, conexões para facilitar a instalação, tampa click de alta vedação, acompanha filtro de sedimentos que limpa a água antes mesmo de entrar na caixa e torneira boia, além de contar com 10 anos de garantia para defeitos de fabricação.

“Mais que fabricar produtos, temos a preocupação de oferecer soluções que possam garantir qualidade de vida para cada pessoa que escolhe armazenar a água que sua família vai consumir em um dos nossos reservatórios. Afinal, estamos falando de saúde e isso precisa ser levado a sério”, destacou o diretor da empresa, Guilherme Favieiri.

A empresa também tem participação ativa quando o assunto é responsabilidade socioambiental. Apoiadora do Projeto Conservador das Águas de Extrema, referência nacional e internacional em preservação ambiental, a Acqualimp forneceu gratuitamente 30 biodigestores e 50 caixas d’água para implantar o sistema de saneamento e de tratamento de esgoto dos efluentes domésticos das propriedades rurais. “Dignidade humana é, sem dúvida, uma das nossas bandeiras mais vivas dentro da companhia. Então, seria impossível não se preocupar com o nosso meio-ambiente e como ele reflete no nosso dia a dia”, disse Favieri.

O Biodigestor Acqualimp é a primeira miniestação de tratamento de esgoto residencial do Brasil. Ele é fabricado em polietileno de alta densidade (PEAD), que o torna 100% impermeável e dispensa definitivamente o uso de caminhão limpa-fossa. “O biodigestor não sofre infiltração por raízes como as fossas tradicionais; não gera mal cheiro, nem sujeira ou qualquer outra inconveniência. Como resultado, garante de forma eficiente o tratamento do esgoto residencial, não polui o meio ambiente, cuida da higiene, da saúde e ainda é econômico”, destacou Osvaldo Gonçalves, gerente de Qualidade da Acqualimp. Lembrando ainda que o produto é ideal para o tratamento do esgoto em residências, chácaras, sítios, fazendas e escritórios, ou qualquer outro local onde a rede pública de esgoto não chegue.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp