Notícias

Extremense é destaque da base do Guarani Futebol Clube

16 de julho de 2022

Fotos: Divulgação

Luís Otavio tem 12 anos
sem legenda

O atleta Luís Otavio, de 12 anos, vem se destacando na base do Gurani F.C. desde 2018, quando iniciou sua trajetória no futebol. Em 2021, disputou a artilharia junto com outros grandes atletas, sendo campeões das copas União Cup e Interior Cup. Já na última terça-feira, dia 12 de julho, foi federado pelo clube para disputar o Campeonato Paulista 2022, que terá início em agosto.

O Guarani está na chave F com Amparo AC, Brasilis FC, CA Guaçuano e SE Itapirense e outros grandes clubes do estado de São Paulo, como Red Bull, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians, que também disputam a competição e estão distribuídos em outras chaves.

Luís Otavio está muito feliz em poder disputar pela segunda vez o Campeonato Paulista e espera fazer bons jogos e gols com a camisa bugrina. O jovem agradeceu a Deus e a todos os treinadores, familiares e amigos por esse momento, e ainda deixou uma mensagem aos atletas de Extrema. “Se você é uma pessoa grande, use o seu tamanho como vantagem. Se você é pequeno, arranje forma de minimizar as diferenças, com outra habilidade. Acredite em você, coloque-se à prova, dê o seu melhor. Deus estará contigo”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp