Notícias

Extremenses participam da 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

17 de março de 2020

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Munícipes-acompanharam-de-perto-os-trâmites-do-Legislativo-550×300
Vereadores-aprovaram-projetos-que-concedem-auxílio-aos-cidadãos-carentes-e-os-de-apoio-à-Cultura-e-ao-funcionalismo-público
Extremenses participam da 5ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

A 5ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema aconteceu na segunda-feira, dia 16 de março. Os munícipes que compareceram à reunião puderam acompanhar de perto todos os trâmites do Legislativo e conferir o debate e a discussão dos projetos que vão de encontro a melhor qualidade de vida do cidadão extremense.

Quem abriu os trabalhos da noite foi o presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho. Atenta, a população ouviu as proposições presentes na Ordem do Dia.

Foram aprovados por unanimidade os projetos de lei nº 3.066, que altera a redação do §3º do artigo 91-A da Lei Municipal Nº 3.928 (de 27 de março de 2019) e dá outras providências; nº 3.067, que estabelece carga horária alternativa, sob o regime 12/36, para os servidores da saúde e dá outras providências; nº 3.068, que regulamenta o percentual ao adicional de periculosidade e dá outras providências (aos profissionais servidores públicos que atuam em postos de trabalho e que estão em estado de risco); nº 3.069, que dispõe sobre denominação de praça pública e dá outras providências “Praça Jacyro Picone”; nº 3.07, que autoriza o Poder Executivo a premiar os participantes da 16º Edição do Festival da Canção Popular de Extrema (Fescanpe) e dá outras providências; e o de nº 3.073, que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro a cidadãos carentes e dá outras providências.

As transmissões das sessões podem ser acompanhadas no site institucional do Legislativo pelo link https://drive.google.com/open. Acompanhe a votação e todo o trâmite da Câmara Municipal em www.camaraextrema.mg.gov.br/tv-camara. Faça valer a sua cidadania. Participe, cidadão! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou no e-mail imprensa@camaraextrema.mg.gov.br.

Vereadores aprovaram projetos que concedem auxílio aos cidadãos carentes e os de apoio à Cultura e ao funcionalismo público

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp