Notícias

Extremo Sul estuda construir o primeiro condomínio industrial e logístico de Itapeva

Itapeva pode ter o seu primeiro condomínio industrial e logístico. Na semana passada, o município recebeu a visita de Carlos Rodrigues e Mauricio Parise, proprietários da Extremo Sul (empresa do ramo de condomínios de indústrias e setor de logística), que adquiriu uma área de aproximadamente 200.000 m² no Distrito Industrial II, em frente à Panasonic, sendo que, juntamente com o empresário Dr. Philippe Gail, confirmaram o interesse em construir o primeiro condomínio industrial e logístico de Itapeva.

05 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Proprietários-da-empresa-visitaram-o-município-nesta-semana-550×300

“Estamos iniciando a fase de estudos e projetos para a instalação de um condomínio com galpões de qualidade triple A, que seguem altos padrões de construção, visando as demandas imediatas dos clientes por meio de contratos de locação. O objetivo deste modelo de atuação é oferecer imóveis prontos para receber as operações dos clientes, que com certeza atenderão perfeitamente às gigantes do ramo logístico que hoje atuam fortemente em nossa região”, disse Maurici Zaias, responsável pela administração dos galpões logísticos e industriais da Extremo Sul.

Carlos Rodrigues também é um dos grandes comerciantes e distribuidores de materiais elétricos do Brasil, à frente da empresa Andra, que hoje conta com várias lojas no ramo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp