Notícias

Faex anuncia descontos de até 80% nas mensalidades para quem fez Enem

25 de janeiro de 2020

Tabela: Ascom/Faex

TTabela-sem-legenda

Logo após a divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no dia 17 de janeiro, a Faculdade de Extrema (Faex) anunciou um plano de descontos para os alunos que fizeram a prova.

As porcentagens variam de acordo com a pontuação obtida, podendo chegar a 80% de desconto nas mensalidades dos cursos disponíveis. “Essa é uma iniciativa da própria Faex, de estar oferecendo esse benefício para os alunos que participaram do Enem. A gente entende que é um dever da instituição valorizar o esforço de cada estudante para obter uma boa pontuação na prova, então estamos promovendo essa ação e esperamos, com isso, ajudar muita gente a conseguir realizar seu sonho de fazer uma faculdade”, explicou a diretora geral da Faex, professora Terezinha Monteiro.

Podem participar do plano de descontos estudantes que fizeram o Enem nos anos de 2017, 2018 e 2019. Os alunos que conseguiram obter uma nota acima de 951 pontos, já garantem um desconto de 80% em qualquer um dos cursos oferecidos.

A Faex possui atualmente em sua grade 12 cursos de graduação: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Mecatrônica Industrial e Psicologia.

Neste mês de janeiro, a faculdade está promovendo seu Vestibular Agendado – nele, o estudante se inscreve e escolhe o melhor dia e horário para realizar sua prova. Outras informações podem ser obtidas pelo site (www.faex.edu.br/enem) ou pelos telefones (35) 3435-3899 e (35) 98802-6318 (WhatsApp).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp