Notícias

Faex anuncia nova forma de ensinar com Ecossistema Liga Educacional

O mundo não para, as mudanças estão o tempo todo acontecendo. Todos os avanços passam pela tecnologia. De olho no mercado de trabalho do futuro, a Faculdade de Extrema (Faex) estabeleceu uma parceria com uma das empresas mais inovadoras do país em matéria de ensino: o Ecossistema Liga Educacional.

18 de julho de 2020

Foto: Ascom/Faex

faex-tecnologia-Liga-midia-escrita-550×300

A partir já deste segundo semestre, os alunos perceberão as diferenças no ensino oferecido pela faculdade. No Ecossistema Liga Educacional, cada aluno é protagonista de seu aprendizado, com a tecnologia servindo de apoio. Para isso, os alunos terão, entre outras novidades, acesso exclusivo à multiplataforma Liga Online na região, desenvolvida pela Cisco.

Com o Liga Online, os estudantes irão acompanhar a evolução de seu currículo, desenvolvendo projetos que simulam a realidade de sua profissão. Também será possível conversar e tirar dúvidas diretamente com professores e colegas. “É o momento de darmos esse passo, de trazermos para a Faex algo totalmente inovador. Um sistema de ensino único, uma forma de pensar a Educação de um jeito completamente diferente”, disse o diretor administrativo da faculdade, professor Juvêncio Júnior.

Com o Ecossistema Liga Educacional, a Faex caminha para o Ensino Híbrido, reforçando a aprendizagem prática, voltada para a realidade do mercado de trabalho. Atualmente, a faculdade conta com 13 cursos de graduação e um técnico, todos com novas turmas começando no mês de agosto e preços promocionais. Neste ano, o vestibular da FAEX é 100% online e gratuito. Mais informações: faex.edu.br ou (35) 98802-6318 – WhatsApp.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp