Notícias

Faex forma centenas de alunos em Extrema

22 de fevereiro de 2020

Fotos: Ascom/Faex

Formandos-de-Administração-Ciências-Contábeis-e-Direito-550×300
Formatura-dos-cursos-de-Engenharia-Civil-Engenharia-de-Controle-e-Automação-e-Engenharia-de-Produção-além-de-Técnico-em-Enfermagem
Faex forma centenas de alunos em Extrema

Para 257 alunos da Faculdade de Extrema (Faex), os anos de dedicação e estudo foram celebrados com muita emoção em três sábados deste mês de fevereiro, com a realização das cerimônias de colação de grau de vários cursos da instituição, no Cine Teatro, que ficou lotado em todas estas solenidades.

Na noite de 1º de fevereiro, participaram 70 alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Em 8 de fevereiro, foi a vez de 101 formandos de Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Produção, além do Técnico em Enfermagem. Por fim, no último sábado, 15 de fevereiro, comemoraram esse momento único 86 formandos de Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Mecatrônica Industrial.

A emoção foi a marca registrada nas formaturas. Uma das situações mais marcantes foi uma homenagem aos pais, quando os alunos saíram do palco e foram até suas famílias.

“Que entre o Direito e a Justiça, fiquem com a Justiça, pois este é o caminho da felicidade”, disse o professor Dr. Bruno Bertolotti, paraninfo da turma de Direito.

“Pois amar o próximo é amar a Deus. Cuidar é a mais pura qualidade e exemplo de vida que podemos deixar para as gerações, pois somos técnicos em Enfermagem. Nosso lema é viver para que outros possam sobreviver”, discursou o aluno Robson Matias de Souza, orador de sua turma.

Em seu 18º ano de existência, a Faex já formou milhares de alunos em toda a região e registra a marca de mais de 90% dessas pessoas empregadas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp