Artes: Divulgação Ascom/Pref. Camanducaia
Neste domingo, dia 4 de setembro, a partir das 08h00, acontece mais uma Feira Cultural Municipal, agora em novo local, na Praça Senador Francisco Escobar (Praça da Matriz).
O evento terá a presença do ator, cartunista e produtor de conteúdo Tom Dutra, que realizará oficinas para que a comunidade possa aprender a desenhar seu próprio personagem e saber como criar histórias em quadrinhos. Os workshops acontecerão em dois horários: das 09h00 às 10h30, para crianças de cinco a dez anos; e das 10h30 às 12h00, a partir de dez anos.
A Feira Cultural Municipal conta com hortaliças, frutas, legumes, doces e chocolates, além de peças do artesanato local, como tricô, crochê, patchwork, madeiras, quadros, camisetas personalizadas, arranjos, laços de fita e cestarias.
O evento acontece sempre no primeiro e terceiro domingo de cada mês, com apoio da Associação Comercial de Camanducaia e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG). Este projeto criado pela Prefeitura de Camanducaia tende a valorizar, divulgar e apoiar a comercialização dos produtos artesanais e a agricultura familiar do município.
Tom Dutra
Ewerton “Tom” Dutra é formado em Artes Visuais pela FMU. Ator e cartunista, cria seus personagens desde 1995. É produtor de conteúdo para internet e, além dos vídeos para o canal Tom Dutra no YouTube (www.youtube.com/c/TomDutraCanal), faz críticas em quadrinhos para seu blog Dicas do Tom (www.tomdutra.com).
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp