Notícias

Feira do Produtor Rural passa a funcionar ao lado da Escola Odete Valadares

A feira ficará provisoriamente em novo local por conta das obras na praça atrás da igreja

08 de janeiro de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

Começou-mais-uma-etapa-da-revitalização-das-praças-centrais-550×300

A Prefeitura de Extrema informou que, a partir do dia 18 de janeiro, a Feira do Produtor Rural passará a funcionar na Rua Melo Viana, ao lado da Escola Estadual Odete Valadares. O novo local é provisório e necessário por conta das obras de revitalização da Praça Presidente Vargas, área que fica atrás do Santuário de Santa Rita. Os banheiros públicos funcionarão normalmente.

A Feira do Produtor Rural de Extrema tem como finalidade dar a oportunidade para os pequenos produtores rurais comercializarem suas mercadorias de forma direta ao consumidor, valorizando o trabalho da agricultura familiar, além de gerar renda para essas famílias. Entre naturais e orgânicos, são oferecidos produtos alimentícios como frutas, verduras e legumes frescos e de qualidade que vêm diretamente da roça, além de caldo de cana, pastel, pães caseiros, doces e compotas.

Vale lembrar que o preço também é um diferencial. A feira acontece aos sábados das 07h00 às 12h00.

Revitalização

Mais uma etapa da revitalização das praças centrais começou. Agora a obra será atrás do Santuário de Santa Rita, na Praça Presidente Vargas. O projeto, que irá melhorar a área para circulação de pedestre, envolve o replantio das cerejeiras em homenagem a imigração japonesa e ainda contará com uma bica com escultura flautista, uma homenagem à cultura e à música.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp