Notícias

Fortes chuvas causam problemas em pontos da cidade e prefeitura segue empenhada

07 de fevereiro de 2020

Ilustrativa

rain-stoppers-1461288_1920

As fortes chuvas que caíram em Camanducaia nos últimos dias causaram problemas em alguns pontos da cidade, como na Praça do Bosque. Com o transbordamento do rio, a Rua Silviano Brandão ficou alagada. A equipe da Secretaria de Obras realizou a orientação dos moradores e sinalizou a região.

Houve ainda alagamento de trechos das avenidas Genésio Vargas e Rio Branco, e transbordamento do lago da Praça de Esportes. A tromba d’água, que veio pelo Bairro Cachoeirinha, ainda retirou e arrastou os bloquetes da Avenida da Cachoeira.

Também foram registradas ocorrências com quedas de árvores e pequenos deslizamentos de encostas, que foram rapidamente solucionados.

O volume de chuvas está ultrapassando o esperado para o período. A Prefeitura de Camanducaia segue empenhada na limpeza e manutenção de quaisquer locais atingidos. A Polícia Militar também está auxiliando no trânsito durante períodos de maior intensidade das chuvas. As equipes do Município estão em alerta, mas é importante que toda a população fique atenta.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp