Notícias

Foto: Ascom/Pref. Extrema

A Prefeitura de Extrema realizou a entrega da segunda Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro do Salto, no dia 10 de junho. Intitulada “Plínio Oliveira”, a UBS está localizada na Estrada Municipal Pedro Rosa da Silva – próximo à Escola Municipal “Alcebíades Gilli”. A unidade atende às terças e sextas-feiras o dia todo, quarta-feira no período da tarde e quinta-feira de manhã.

18 de junho de 2020

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Unidade-Básica-de-Saúde-UBS-Plínio-Oliveira-550×300

O Salto vem recebendo vários investimentos da Prefeitura de Extrema nos últimos anos. Na última semana, dois trechos da estrada principal receberam pavimentação, somando mais de 3.600 metros de asfalto. Também foram realizadas obras de alargamento das vias, limpeza de todos os bordos da estrada e construção de galerias de águas pluviais ao longo de todo o trecho.

Outras melhorias foram a construção de duas pontes de aduelas de concreto no bairro que trazem a vantagem da rapidez e economia na construção, além de uma vazão e durabilidade maior do que as de tubos.

A construção da UBS faz parte do projeto de investimentos voltados à Atenção Primária à Saúde e custou R$ 1 milhão. Além das unidades de saúde dos bairros do Salto e do Forjos, mais outras quatro estão sendo construídas simultaneamente, além da UBS da Fazenda da Matão que já está concluída.

A construção contou com investimento de R$ 1 milhão

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp