Notícias

Gabinete do presidente da Câmara bate recorde em atendimentos à população

04 de março de 2020

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Presidente-da-Câmara-Leandro-Marinho-2

No mês de fevereiro, o gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Leandro Marinho, bateu recorde em atendimentos à comunidade. Foram 230 atendimentos cadastrados no Legislativo, sendo que 80 pessoas procuraram orientações sobre áreas como saúde, educação, ação social, saneamento básico, transporte público, entre outros assuntos.

Em todos os casos trazidos, a população procurou respostas e reivindicou melhorias que impactaram na melhor qualidade de vida do extremense. O chefe de gabinete, Rafael Almeida Benatti, explicou o protocolo de atendimento.

“Todos são ouvidos com muito carinho e total atenção. É uma obrigação do poder público atentar-se a cada situação e trazer respostas às demandas apresentadas. Mesmo com as morosidades oriundas dos processos públicos e o crescente aumento dos pedidos, sempre priorizamos um retorno ou uma devolutiva ágil, eficaz e com informação que alimente esse desejo em atender bem à população – um compromisso seguido à risca pelo vereador Leandro Marinho”.

Rafael Benatti ainda adiantou que a preocupação com o bem da população é a principal meta de trabalho no dia a dia político. “Cada caso é um caso, porém todos são tratados com extrema afabilidade e civilidade”, afirmou o chefe de gabinete.

O vereador Leandro Marinho destacou que os horários de atendimento vão de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e entre 13h00 e 07h00. “Além das visitas que realizamos em todos os bairros urbanos e rurais de Extrema, também atendemos via aplicativos, redes sociais e por telefone. Esse é o nosso mote de trabalho e pelo cidadão temos o maior respeito em poder atender”, disse o presidente do Legislativo.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp