Notícias

Grupo Só Pagode faz live no dia 13 de setembro em prol do asilo de Extrema

03 de setembro de 2020

Fotos e vídeo: Divulgação

IMG-20200724-WA0017-550×300

O grupo Só Pagode, de Extrema, vai realizar uma live beneficente em prol do Asilo São Vicente de Paulo, no dia 13 de setembro, domingo, a partir das 14h00. Além de muita música, a roda de samba também contará com convidados especiais, como Henrique (cavaquinho), Iago (violão) e Vivi (backing vocal) do grupo Papel.com, de Bragança Paulista.

As doações em dinheiro serão feitas por meio do QR Code que aparecerá durante a live. Quem quiser ajudar também poderá doar alimentos, fraldas geriátricas e leite, que devem ser levados ao Bar do Jhopps (antigo Bigud’s), na Rua Augusto Morbidelli, 105, Centro de Extrema. Os amantes do pagode também poderão gravar vídeos pedindo músicas para serem tocadas no show online.

Reunião do grupo com o asilo para acertar os detalhes da live beneficente


O Só Pagode tem cerca de 15 anos de carreira e já tocou em diversos projetos e eventos de Extrema e região, como no carnaval da cidade e no Festival #Extremadendicasa. “Toda a contribuição será bem-vinda e fundamental para o sucesso deste trabalho social que o asilo vem realizando nesses longos anos”, destacou o grupo.

Os membros do Só Pagode estão organizando a live com muito carinho e responsabilidade para que tudo saia como o esperado, ajudando os idosos do asilo de Extrema. A iniciativa será patrocinada pelo comércio local. Vale ressaltar que todos os envolvidos seguirão as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate à Covid-19.

O Asilo São Vicente de Paulo de Extrema é mantido através de doações e da ajuda da Prefeitura Municipal. A diretoria do local também realiza ações regularmente em prol da instituição.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp