É com essa bagagem que a empresa chega a Extrema para oferecer aos mineiros uma opção moderna e segura de morar bem. O intenso desenvolvimento industrial da cidade, que atrai novos trabalhadores, e a consequente demanda por moradias de qualidade fizeram com que a HM iniciasse aqui uma parceria que promete ser duradoura com a população local.
Unindo progresso e sustentabilidade, a HM lançou recentemente o Select Extrema, condomínio fechado com 76 sobrados de 89,18 m², com dois dormitórios e um cômodo que pode se tornar um terceiro dormitório, home office ou sala privativa, além de duas vagas de garagem.
Localizado no Bairro Ponte Nova, o empreendimento conta com uma variada área de lazer e espaços de convivência e prática de esportes, que fazem com que o condomínio totalize uma área de 7 mil metros quadrados. Playground, redário, horta, luau e os espaços gourmet, relax, fitness e de piquenique são diferenciais para quem busca conforto e diversão nos momentos em família e com os amigos.
Mais do que praticidade, viver em um condomínio oferece liberdade e tranquilidade. São itens importantes como segurança, valorização do imóvel, espaço e, no caso, do HM Select Extrema, excelente localização. Crianças brincando na rua como antigamente, sem risco, é algo mágico de se ver, uma satisfação que, agora, está ao alcance das pessoas na cidade.
Essa valorização do bem-estar vem aliada a um método construtivo inovador, que se preocupa com as questões ambientais. A moderna forma de construção das casas traz a redução de resíduos gerados nas obras e o consumo de água durante a construção. O método, chamado de wood frame, permite também diminuir o tempo de construção e entrega dos imóveis, algo importante para quem compra e quer mudar o quanto antes.
Para viabilizar o projeto, a HM atua em conjunto com a TecVerde, empresa voltada ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras para a construção civil. Além de agilidade, o método oferece conforto térmico, acústico e maior proteção contra a umidade quando comparado ao tradicional processo de alvenaria feito no Brasil. Para se levantar uma casa com sistema, o tempo gasto é até três vezes menor em comparação ao método comum.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp