Notícias

HM Engenharia inaugura estande de vendas dos novos empreendimentos habitacionais de Extrema

Projetos foram apresentados ao público no sábado (26). Do total de 745 unidades, 349 fazem parte do programa federal Casa Verde e Amarela - primeiro da cidade

03 de julho de 2021

Fotos: Osmar Paulino e HM Engenharia

PRINCIPAL.
Executivas da HM Engenharia e autoridades de Extrema
Diretor da Gazeta da Cidade, Osmar Paulino (à direita), entrevista o prefeito João Batista
Prefeito João Batista, Wandré Luiz da Rosa (da Wandre Imóveis) e o vice Juliano de Toledo

A HM Engenharia inaugurou no último sábado, dia 26 de junho, em Extrema, o estande de vendas e modelos decorados dos empreendimentos HM Smart Extrema e HM Intense Extrema. O evento que contou com a presença do prefeito municipal, João Batista, e seu vice, Juliano de Toledo, consolidou uma parceria firmada há 1 ano e meio entre a empresa e a Prefeitura Municipal para a construção de imóveis econômicos de qualidade na região a fim de atender à população local.

“Extrema vive um momento único em seu crescimento, e a HM é uma grande parceira, nos atendeu em uma demanda importante, que foi colocar à disposição da nossa população apartamentos com preços acessíveis pelo programa federal Casa Verde e Amarela, ajudando famílias que precisam sair do aluguel a conseguirem seu imóvel próprio”, explicou o prefeito João Batista. “Com o crescimento alavancado, especialmente a partir de 2017, na nossa primeira gestão, precisávamos de empresas parceiras para oferta de imóveis de qualidade para nossa população. Quando ofertamos em grande escala e cobrimos a demanda, ajudamos a regular os preços dos aluguéis também”, completou.

“É uma grande estrutura que vai proporcionar qualidade de vida e habitação de qualidade à população que necessita sair do aluguel”, frisou o vice-prefeito de Extrema, Juliano de Toledo.

Os dois condomínios terão 745 unidades e papel importante no posicionamento da cidade como um polo industrial, gerador de empregos, e na atração de novos moradores. “Viemos para ficar. Já lançamos três empreendimentos e atingimos 50% das vendas em tempo recorde”, afirmou a diretora Comercial da HM Engenharia, Elaine Belém de Oliveira, que aproveitou a oportunidade para anunciar outros três novos empreendimentos na cidade. “Temos projetos de vários tipos para atender todas as segmentações da população da cidade”, completou a diretora de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Mariana Viola.

O HM Smart Extrema terá 349 unidades com um ou dois dormitórios, distribuídas em seis torres. O condomínio contará ainda com uma vaga para veículo por apartamento e área de lazer para toda família. Como parte do Casa Verde e Amarela – primeiro empreendimento da cidade que se enquadra no programa habitacional, oferece subsídios de acordo com a renda familiar e prestações a partir de R$ 399,00.

Já o Intense Extrema, localizado no mesmo bairro, oferece apartamentos de 49,31 m² com dois dormitórios, uma vaga na garagem e lazer completo com piscina por preços a partir de R$ 149.900 mil (valor promocional de abertura de stand). Serão 11 torres com oito pavimentos cada, totalizando 396 unidades.

Ambos os empreendimentos ficarão localizados no prolongamento da Avenida Higino Saes Peres, no Bairro Ponte Nova, com fácil acesso à Rodovia Fernão Dias.

Para a terrenista e uma das principais incentivadoras do projeto, Vanessa Kelly¸ “este investimento é muito significativo para o município e pessoas que saem de outras cidades para trabalharem aqui, mas que gostariam de se mudar para Extrema”.

A Wandre Imóveis, líder no mercado imobiliário da região e única imobiliária extremense que mantém uma parceria direta com a HM dentro do estande de vendas, esteve presente na inauguração e convidou a todos para procurarem seu time de corretores para informações sobre como adquirir sua casa própria de maneira facilitada. “Vocês vão se encantar!”, ressaltou Wandré Luiz da Rosa.

O estande de vendas e modelos decorados estão abertos de segunda-feira a domingo, das 09h00 às 18h00, na Avenida Vereador José Ferreira, 53, Jardim – em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Lavapés.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp