Notícias

HM Select Extrema traz ao município a evolução de moradia pensada em você

Um moderno empreendimento imobiliário, com um projeto inovador e tecnologia alemã, chegou ao município: HM Select Extrema! Respeitando questões ambientais e utilizando modelo de construção Wood Frame (método construtivo mais sustentável), são sobrados em um condomínio fechado, com paisagismo diferenciado e muito verde, na melhor região da cidade (próximo à Prefeitura Municipal).

13 de agosto de 2020

Perspectiva-ilustrada-do-Living-550×300

A aplicação do Wood Frame proporciona conforto térmico e isolamento acústico, e permite a redução de resíduos e do consumo de água nas obras, além de diminuir o tempo de construção e entrega dos imóveis.

São 76 casas de 89,18 m², com duas vagas para carro e dois dormitórios cada, além de um cômodo que pode se tornar um terceiro dormitório, home office ou sala privativa. O empreendimento contempla ricas áreas de lazer, como espaços fitness e gourmet, playground, pomar, horta e SPA. Trata-se de um lugar aconchegante em uma área nobre, com a segurança de um condomínio fechado.

Tudo isso pode ser adquirido a partir de R$ 380 mil, com parcelamento em até 24 meses. Mais informações podem ser obtidas no plantão de vendas, na Rua Ari Pedroso de Alvarenga, 191, Bairro Ponte Nova. Telefone: (35) 3042-0483. Para outros detalhes, acesse: maishm.com.br/extrema. Viva a evolução pensada para você!

Por que Extrema?

A escolha da HM Engenharia por Extrema deve-se ao intenso desenvolvimento industrial da cidade que proporciona uma evolução socioeconômica de sua população, além de atrair novos moradores, gerando, consequentemente, aumento na demanda por moradias de qualidade. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Produto Interno Bruto (PIB) de Extrema cresceu 21,8% em apenas um ano, elevando o município à condição de maior PIB do Sul de Minas.

Com o crescimento econômico, aumenta também o nível de exigência dos consumidores, que querem morar com muito mais qualidade, em empreendimentos verdadeiramente planejados e que ofereçam toda a evolução que o urbanismo, a arquitetura e a tecnologia de construção podem oferecer.

“Extrema vivencia crescimento acelerado e aquecimento do mercado imobiliário. Estamos trazendo a nossa experiência de mais de 40 anos para Extrema para acompanhar esse crescimento e fazer parte da vida não apenas da população local, mas também daqueles que estão sendo atraídos pelo desenvolvimento da cidade”, conta Elaine Belém, superintendente de Operações Comerciais da HM Engenharia.

A HM Engenharia chegou a Extrema para ficar, para contribuir com o crescimento e a riqueza da cidade e de sua população.

HM Engenharia

Com mais de 40 anos de mercado, a HM Engenharia é uma empresa do portfólio do Grupo MOVER. Especialista em projetos para o “Primeiro Imóvel”, a HM já projetou e construiu mais de 135 mil unidades habitacionais no país, tornando-se referência no setor, fazendo acontecer por meio de comprometimento com os clientes e a sociedade.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp