Foto: Ilustrativa
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), pelos investigadores da Delegacia de Extrema, no dia 6 de novembro, por volta das 19h00, prendeu J. D. E., que morava há cinco anos num bairro rural de Extrema e estava foragido da Justiça de São Paulo desde o dia 30 de abril de 2008, acusado de estupro de suas duas filhas, menores de idade, crimes esses ocorridos no ano de 2002, na capital paulista. Populares denunciaram o homem.
Os investigadores desenvolveram diversas diligências durante o dia inteiro para localizar a residência do acusado e passaram o alerta do veículo que ele usava ao monitoramento por câmeras da prefeitura, sendo então informados de que o veículo havia entrado na cidade pelo Portal Norte, às 18h00. Assim, conseguiram prender o homem no centro da cidade.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 30ª Vara Criminal da Comarca de São Paulo. O acusado foi encaminhado para a Regional de Pouso Alegre e posteriormente recolhido ao Presídio de Santa Rita do Sapucaí.
A Polícia Civil solicita que a população faça denúncias anônimas sobre indivíduos envolvidos em crime na cidade. O sigilo é absoluto.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp