Notícias

Iniciada a terceira etapa da vacinação contra a gripe em Extrema

17 de junho de 2021

Foto: Ilustrativa

_Campanha acontece até dia 9 de julho

A Secretaria de Saúde de Extrema iniciou a terceira etapa da vacinação contra a gripe no dia 9 de junho. Esta nova etapa da campanha acontece até dia 9 de julho.

Devem ser vacinadas as pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário – passageiros urbano e longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

A vacinação contra a gripe ocorre em todas as unidades de saúde, de acordo com o cronograma de funcionamento de cada unidade (acesse em: https://bit.ly/3pzwjHG), seguindo o horário de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30, e também na Sala de Vacina Central, localizada na Rua Presidente Kennedy, 355, de segunda a sexta-feira, somente no período da tarde: das 13h00 às 16h00.

Vale ressaltar que as vacinas de rotina estão acontecendo apenas nas salas de vacina da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ponta Nova e Vila Esperança e UBS Tenentes, das 13h00 às 16h00 – para acompanhar os endereços e horário de atendimento das unidades acesse: https://bit.ly/3p3nIN8.

Evite aglomerações na hora de se vacinar e leve a carteirinha de vacinação para atualizar as outras vacinas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp