Notícias

Inscrições abertas para mestrado profissional e pós-graduação da Escas/IPÊ

16 de julho de 2022

Foto: Divulgação

Há cinco bolsas de estudo

A Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (Escas), do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ), está com inscrições abertas para dois processos seletivos: do Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável e para a turma 2022 da Pós-Graduação em Gestão de Negócios Socioambientais, ambos com inscrições abertas até às 17h00 do dia 29 de julho.

Nos dois cursos, o aluno terá acesso ao compartilhamento dos desafios enfrentados por profissionais que estão na linha de frente da sustentabilidade, com todos os aprendizados inerentes à superação. Os cursos serão realizados no formato híbrido, com aulas online ao vivo e encontros presenciais agendados com antecedência na sede da Escas/IPÊ em Nazaré Paulista. 

No corpo docente de ambos os cursos estão profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Eles estão na ponta da inovação socioambiental, tanto em projetos no terceiro setor, quanto na iniciativa privada e na esfera governamental.

Mestrado e bolsas de estudo 

As aulas terão início em setembro de 2022 e término em agosto de 2024.  A Escas conta até o momento com cinco bolsas de estudo, cobrindo todo o período do curso (dois anos). Mais informações: https://conteudo.escas.org.br/mestrado_

Pós-graduação

As aulas terão início em agosto de 2022 e término em fevereiro de 2024.  Trata-se de uma iniciativa da Escas, principal frente educacional do IPÊ, com orientação pedagógica do Ceats/FEA/USP. Saiba mais: https://bit.ly/3uPZhqw.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp