Notícias

Itapeva completa 58 anos de emancipação política

02 de março de 2021

Imagem: Divulgação

Itapeva completa 58 anos de emancipação política

Itapeva completou 58 anos na segunda-feira (1)

A cidade de Itapeva completou 58 anos na segunda-feira, dia 1º de março. Uma missa foi realizada na Igreja da Matriz para celebrar o aniversário do município. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal também deixou um recado em homenagem ao município e aos itapevenses.

“Toda cidade é sempre mais importante dos que seus governantes, é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer pessoa. Nunca devemos nos esquecer disso!

Com este respeito em mente é que, neste 1º de março, a Prefeitura Municipal de Itapeva, através de seu prefeito Daniel Couto, do vice-prefeito Carlos Clemente, de todos os servidores e ex-servidores, vem desejar que cada cidadão seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos no processo contínuo de transformação, de semear ações e colher o desenvolvimento para todos.

Que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos quem traçamos, e buscamos nossos sonhos com garra e perseverança para termos a Itapeva que queremos para nós e para as futuras gerações.

Parabéns a todos nós, itapevenses, que, diariamente, cumprimos nossas missões, contribuindo para o bem de todos! Que venham novos projetos e desafios para que possamos fazer mais e melhor, não desistindo perante às dificuldades, que não são poucas.

Que não percamos de vista a esperança e a vontade de recomeçar. Que tenhamos o discernimento de agir com justiça, respeitando e valorizando os méritos e as qualidades de nossos semelhantes e conterrâneos. Não existem fronteiras para alcançarmos nossos objetivos. Basta a luta.

É acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com seriedade, superando dificuldades para promover a qualidade de vida melhor para todos. Amadurecemos nossas habilidades e lapidamos, dia após dia, nosso crescimento individual e coletivo. Assim, buscamos acertar o máximo possível e servir melhor a população como um todo.

Que Deus nos conceda saúde, sabedoria e muita união.

Itapeva merece sempre mais saúde, educação, segurança, transportes, infraestrutura, social, esportes, cultura, lazer, turismo, emprego, renda, cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente e tudo o que for melhor para todos.

Feliz aniversário, Itapeva – 58 anos e que venham muitas novas conquistas para nossa amada cidade!”.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp