Notícias

João Batista e Juliano seguem ouvindo a população

08 de fevereiro de 2020

Fotos: Divulgação

Reunião-com-moradores-no-Juncal-550×300
Reuniões-estão-sendo-realizadas-com-moradores-de-todos-os-bairros-de-Extrema
João Batista e Juliano seguem ouvindo a população

O prefeito João Batista e o vice Juliano Toledo seguem realizando as reuniões com moradores de todos os bairros de Extrema. A oportunidade serve para alinhar os projetos em cada bairro e ouvir a opinião das famílias.

“A melhor pessoa para dizer o que o bairro precisa é o morador. Então, sempre demos importância para estas conversas. Apenas neste começo de ano, já nos reunimos com mais de 100 grupos de moradores”, explicou João Batista.

No Bairro dos Pessegueiros, a grande preocupação dos moradores está relacionada com a construção de um novo acesso à Rodovia Fernão Dias, já que o atual será fechado pela Autopista Fernão Dias. “O novo acesso ficou além do que pensamos, com muito mais qualidade”, comemorou um morador.

Em cada reunião, o prefeito João Batista e o vice Juliano vão acompanhados de secretários que dão encaminhamento rápido a cada pedido dos moradores. “São oportunidades muito importantes para a população de fazer seus pedidos, dizer o que o bairro espera ou precisa e também para podermos adiantar o que está programado”, disse o prefeito. “E em todas as conversas temos que agradecer o carinho e acolhimento dos moradores”, completou.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp