Notícias

Jovem gay é encontrado morto em sua casa em Extrema

Vítima estava com uma das pernas queimadas e tinha perfurações no abdômen provavelmente causadas por uma faca encontrada no local

23 de julho de 2021

Foto: Reprodução/Facebook

Fábio Gomes tinha 25 anos. A Polícia Civil está investigando o crime

Na terça-feira, dia 20 de julho, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Bairro Vila Rica, onde o solicitante (um vizinho da vítima) encontrou Fábio Gomes, de 25 anos, gay e funcionário da Multilaser, já sem vida em sua residência.

No local, a PM constatou que a porta da casa havia sido arrombada por amigos da vítima que, ao constatarem o fato pela janela da casa, entraram no imóvel para ver ser Fábio ainda possuía sinais vitais.

Ao verificar o interior do imóvel, os militares constataram que Fábio realmente já estava sem vida, e tinha uma das pernas queimadas, além de perfurações na região do abdômen, causadas, provavelmente, por uma faca que estava em cima da cama – a qual foi recolhida pela perícia.

Segundo um vizinho do jovem, no dia anterior ao fato, segunda-feira, 19 de julho, por volta das 12h00, havia barulho de conversas de mais de uma pessoa na casa e som alto.

O corpo, ao ser liberado pela perícia, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp