Notícias

Juninho da Dello reforça pedido para disponibilizar alimentação a todos os servidores da Prefeitura de Extrema

18 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello)

Em 2017, o vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello) fez a Indicação Nº 741 que propunha a implantação do auxílio refeição para todos os servidores da Prefeitura de Extrema. Ele vem reforçando o seu pedido nos anos seguintes, colocando como urgente a implantação deste benefício que irá trazer mais qualidade de vida aos funcionários públicos.

No documento, Juninho destaca ainda que o vale refeição vai valorizar o servidor municipal possibilitando a realização das refeições diárias de maneira digna, sem que isso afete de forma significativa o orçamento.

“Uma boa alimentação faz muita diferença no desempenho de qualquer pessoa. Um trabalhador bem alimentado realiza as suas funções com mais qualidade, refletindo diretamente num atendimento de ponta e eficiente. A maioria das empresas do munícipio, além de disponibilizar o vale alimentação ou cesta básica, oferece para seus colaboradores a rejeição diária; já que a prefeitura é uma das principais empresas da cidade, não entendo porque ainda não foi implantado esse benefício para os funcionários. Quero lembrar que na sessão de posse cobrei o prefeito e ele garantiu que vai implantar este benefício, seja através do vale refeição, refeitório próprio ou até mesmo marmitex, para começar a alimentar os colaboradores da prefeitura. Vou continuar cobrando até a implantação, porque sei que vai fazer a diferença na vida de vários servidores público da nossa cidade”, concluiu o vereador.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp