Notícias

Kurihara inaugura loja virtual na segunda-feira, dia 27 de setembro

25 de setembro de 2021

Imagem: Divulgação

imagem jornal

Há exatos quatro anos, os Supermercados Kurihara, de Extrema, iniciavam a primeira operação de Delivery do segmento de supermercados na cidade. A grande adesão popular ao aplicativo de mensagens, WhatsApp, possibilitou o surgimento de inúmeras iniciativas comerciais na internet. Assim nasceu o Kurihara Delivery! Não demorou para que o serviço caísse nas graças dos clientes, e os anos após a sua fundação foram de crescimento contínuo e sustentável.

Aí veio a pandemia! Nem o mais otimista dos otimistas apostaria numa explosão de vendas pela internet como a ocorrida em 2020. Segundo o coordenador de marketing dos Supermercados Kurihara, José Luiz Borriero, a mudança foi impactante. “Em dois meses, em meados do ano passado, ganhamos centenas de novos clientes e o mesmo se repetiu quando aconteceu a segunda onda da pandemia neste ano”, disse.

Ainda segundo Borriero, apesar da disparada dos pedidos, nos períodos mencionados, a expertise acumulada nos últimos anos do serviço foi fundamental para garantir a qualidade no atendimento.

Grande parte dos clientes que chegaram ao serviço continuam a usá-lo mesmo após o abrandamento da pandemia. Este novo patamar levou a empresa a analisar o novo momento, com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes com o Delivery. Recentemente, a empresa realizou uma pesquisa entre os usuários, que avaliaram e fizeram sugestões de melhoria.

Com base nas sugestões dos clientes, os Supermercados Kurihara iniciam na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, um novo serviço no Kurihara Delivery. Além das compras realizadas pelo WhatsApp, o cliente agora terá à sua disposição uma loja virtual com interface fácil e intuitiva. O serviço está acessível no endereço kuriharadelivery.com – os primeiros pedidos serão processados na próxima segunda-feira.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp